quinta-feira, agosto 31, 2006

Uma Feira!


Aqui fica uma alternativa, literalmente, Feira à praia! É uma feira de artesanato urbano, chama-se Há Estrelas no Jardim e vai ser no Jardim da Estrela, só neste fim de semana.

P.s- Este tem cunha, não é Rita?




quarta-feira, agosto 30, 2006

Um presente!

Depois do restaurante apresento-vos o primeiro objecto feira meets griffe. Aqui está ela! A nova menina dos meus olhos! Uma lomo supersampler "SANGUE AZUL, Rainha das câmaras". Digam lá que não é linda! Já estou viciada e ainda n comecei a disparar. Preparem-se para as fotos que se adivinham! Obrigada Pedro ;)

terça-feira, agosto 29, 2006

Um Restaurante!


Este fim de semana aventurei-me na descoberta de um novo restaurante, o com alma caffé. É sem dúvida um excelente exemplo do espírito "Feira meets Griffe". Um espaço pequeno, em plena baixa, muito giro, com bom ambiente mas descontraido, e barato. Ao jantar aconselho o molho au caffé (Bife, 1/2 bife ou hamburger) e o crepe com alma. Para acompanhar uma deliciosa sangria de Champagne.
Para quem quiser confortar a alma aqui fica a dica:

com alma caffé
Rua da Alfândega, 114
1100-016 Lisboa
Telf: 218870246


P.s- Juro que não conheço os donos!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Chuva de verão!

Acho que é a primeira vez que passo todo o mês de Agosto a trabalhar em Lisboa... E descobri um novo fenómeno climatérico, CHOVE... mas só em zonas muito específicas! Experimentem passear no centro de Lisboa... não há dia em que não caiam umas pinguinhas. Mas isto não se deve a alguma benção meteorológica, mas sim às monstruosas caixas de ar condicionado que se penduram, do lado de fora dos prédios como se fossem canteiros! Embora esteja muuuuito calor em Lisboa em Agosto este tipo de precipitação é algo que, definitivamente, não me agrada! Quantos de voçes já n passaram a mãozinha pelo cabelo ou pelo braço com ar de nojo... e é só águinha, meus amigos! Todos os dias o mesmo filme, lá me vou desviando de alguns. Na rua onde trabalho já os conheço a todos, mas há uns que são infaliveis e parecem fazer de propósito, PING, mesmo no meio da cabeça! Resta resignarmo-nos e esperar que passe o verão!

Matches!


When everyting match live is wonderful! ;)

terça-feira, agosto 22, 2006

Uns chinelos!

Isto realmente... há chinelos para todos os gostos! Uns são de cristal outros abrem garrafas! Aposto que fazia fortuna se importasse a ideia, e só com amigos! Bêbados! ;)

segunda-feira, agosto 21, 2006

Primeiro post

Finalmente! Aqui estou eu na blogosfera... Estão todos convidados a comemorar! Com a bebida deste verão, claro! ;)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]