sexta-feira, setembro 29, 2006

Uma Má cidadã!

Sou daquelas pessoas que acha que não vai educar o mundo mas hoje tive de dar uma lição de cidadania a uma perua de meia idade. Quem anda de metro tem o previlégio de ter à sua disposição um jornal diário, a meu vêr com qualidade, O Metro. Ultimamente o mencionado jornal tem uma característica, que tb a mim me incomoda, publicidade na capa, com muita cor! Ontem era rosa, hoje preto e claro que não apetece chegar ao emprego com as mãos todas pintadas. Então a perua vai com a maior lata do mundo e manda a capa para o chão. Quando dei por mim estava a dizer "Olhe desculpe, tem um caixote mais à frente" ao que ela responde "obrigada" mas a capa ficou no chão. Fiquei furiosa e vou direita ao caixote. Estava cheio pelas costuras e ... lá teve a minha capa de ficar no chão. :P

quinta-feira, setembro 21, 2006

Uma troca!




Tal como no meu coração a Paramount vai substituir o Tom pelo Brad ;) "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!"


segunda-feira, setembro 18, 2006

Casamentos!


Este fim de semana fui a um casamento e isso inspirou-me! (Não, ainda não é desta que me vou casar!). Bem sei que toda a gente acha os casamentos uma seca, que são um negócio, todos iguais... mas para mim não passa de uma celebração ao AMOR. Uma festa em homenagem a uma das uniões mais bonitas entre duas pessoas, em que se consegue juntar no mesmo dia e no mesmo local aqueles que nos são mais queridos. É para mim um momento mágico e, claro, sempre dá para pôr umas roupitas mais giras do que o habitual, e sentirmo-nos princesas por umas horas ;).

Viva o AMOR!

Parabéns, Biba e Rui.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Um Clube!

Sim, bem sei que falar ou gostar de futebol é coisa do povo (feira), mas se falarmos do SPORTING é completamente diferente, o clube das elites (assim lhe chamam). E mais, não vou aqui falar de um mero campeonato nacional, isso de 1ª Liga é muito vulgar. Falo-vos da vitória de ontem na liga dos campeões... e não foi contra uma equipa qualquer... foi contra o Inter(nazionale) de Milano, que está sempre na moda ;)

Por isso acho que os jovens jogadores do sporting merecem o meu apoio, embora lhes desse um banhinho de loja ;)

FORÇA SPORTING!

terça-feira, setembro 12, 2006

Uma Bela Adormecida!

Aqui está ela, a bela adormecida, portuguesa e dos tempos modernos. Está definitivamente à espera de ser beijada pelo príncipe. Digam lá se não é uma ternura? ;)

quinta-feira, setembro 07, 2006

Uma série!


Aguardamos ansiosamente o regresso de Lost! Ainda por cima com novas personagens como esta! ;) E novidades? Muitas... vejam em c7nema

P.s- Desta vez a dica foi da Pat. e o site é o do Jorge! ;)


terça-feira, setembro 05, 2006

Calor!

Há termómetros em Lisboa a marcar 45º... os ambientalistas dos meus colegas de sala não gostam de ar condicionado... a empregada aqui da empresa, que é de leste, diz que estamos em África... Quem consegue trabalhar com este calor???

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]