quarta-feira, agosto 23, 2006

Chuva de verão!

Acho que é a primeira vez que passo todo o mês de Agosto a trabalhar em Lisboa... E descobri um novo fenómeno climatérico, CHOVE... mas só em zonas muito específicas! Experimentem passear no centro de Lisboa... não há dia em que não caiam umas pinguinhas. Mas isto não se deve a alguma benção meteorológica, mas sim às monstruosas caixas de ar condicionado que se penduram, do lado de fora dos prédios como se fossem canteiros! Embora esteja muuuuito calor em Lisboa em Agosto este tipo de precipitação é algo que, definitivamente, não me agrada! Quantos de voçes já n passaram a mãozinha pelo cabelo ou pelo braço com ar de nojo... e é só águinha, meus amigos! Todos os dias o mesmo filme, lá me vou desviando de alguns. Na rua onde trabalho já os conheço a todos, mas há uns que são infaliveis e parecem fazer de propósito, PING, mesmo no meio da cabeça! Resta resignarmo-nos e esperar que passe o verão!

Comentários:
Isso é mesmo retrógrado... aqui num dos centros financeiros do MUNDO tem chovido todos os dias e em todo o lado... como nos trópicos... LOL

Já não há pachorra... o meu bronze de Mykonos foi-se em três tempos. Depois admiram-se que vá ao solário em pleno Agosto... é triste, eu sei!
 
Cuidado! A chuva que cai dos A/C é tóxica, são filtros de má energia ;)
 
Cara Filipa (a)Ventura:

Lamento desiludi-la, mas caso passasse mais tempo na capital, em vez de ir para os Algarves, já se teria apercebido do fenómeno "Alterações Climáticas" :)

É verdade... também já chegou a Portugal...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]