segunda-feira, setembro 18, 2006

Casamentos!


Este fim de semana fui a um casamento e isso inspirou-me! (Não, ainda não é desta que me vou casar!). Bem sei que toda a gente acha os casamentos uma seca, que são um negócio, todos iguais... mas para mim não passa de uma celebração ao AMOR. Uma festa em homenagem a uma das uniões mais bonitas entre duas pessoas, em que se consegue juntar no mesmo dia e no mesmo local aqueles que nos são mais queridos. É para mim um momento mágico e, claro, sempre dá para pôr umas roupitas mais giras do que o habitual, e sentirmo-nos princesas por umas horas ;).

Viva o AMOR!

Parabéns, Biba e Rui.

Comentários:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Celebração ao amor é uma forma de patrocinar a lua de mel ou a decoraçã do T2 (na melhor das hipóteses). Acho muito bem!... E um dia destes caso-me eu também, para poder partilhar com os meus AMIGOS um dia, que seria tão especial para a minha pessoa. No entanto, sem stresses, porque o próprio (e a pessoa sortuda) ainda está para nascer... :)

PS. Comecem é já a poupar porque a "celebração ao amor" da Pipinha será, com certeza, acontecimento do século... XXII!!!
 
Sempre cor de rosa este chinelinho :) (o q só lhe fica bem...) e dps vem este gajo meter veneno, se a gente n soubesse q era tudo fachada!
 
Na minha cabeça " desenhei " já o que gostaria de ter nesse " meu " dia... e acredita, a norma sentir-se-ia envergonhada e nem sequer se atreveria em aparecer... porque a imaginação ao lado da elegância fariam desses momentos, unicos pedaços de uma vida... e isso seria só o início. Um dia espero poder oferecer o turbilhão de ideias que tenho... aos que tenho comigo. P.S. Não estive lá no Sábado, 16 de Setembro de 2006, mas á Sílvia e ao Rui ergo o meu champagne...! Bjs p'ra ti, Philipa! Rui S.
 
Aqui está uma quase utopia da sociedade actual. Convida-se a familia e o pessoal que quase nem conheces, passas horas de tortura com o fotografo, etc, etc, etc.
Cada vez mais cedo e mais facilmente se desiste do "para a vida inteira" e sim, se os convidados forem escolhidos a dedo, pode ser que consigas pagar a festa e mobilar a casa. Infelizmente, cada vez mais, é para lá que a sociedade caminha.

Pessimista? Eu diria mais realista :)
Que o teu seja a excepção desta tendencia!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]