sexta-feira, setembro 29, 2006

Uma Má cidadã!

Sou daquelas pessoas que acha que não vai educar o mundo mas hoje tive de dar uma lição de cidadania a uma perua de meia idade. Quem anda de metro tem o previlégio de ter à sua disposição um jornal diário, a meu vêr com qualidade, O Metro. Ultimamente o mencionado jornal tem uma característica, que tb a mim me incomoda, publicidade na capa, com muita cor! Ontem era rosa, hoje preto e claro que não apetece chegar ao emprego com as mãos todas pintadas. Então a perua vai com a maior lata do mundo e manda a capa para o chão. Quando dei por mim estava a dizer "Olhe desculpe, tem um caixote mais à frente" ao que ela responde "obrigada" mas a capa ficou no chão. Fiquei furiosa e vou direita ao caixote. Estava cheio pelas costuras e ... lá teve a minha capa de ficar no chão. :P

Comentários:
Levavas a capa para casa e reciclavas!
 
Que nervos!... Mas às vezes aqui é igual... E já não bastava "O Metro" pela manhã, também existe o "Lite", versão vespertina, tal como o "London News" ou lá como é que se chama... interessante é que tem sempre uma página muito geográfica. :)
 
eu por acaso levo para casa e reciclo :-) eu até reciclo o rolinho do papel higiénico.
 
Haja maneiras...é que cházinho só alguns é que tomaram...mas estamos contigo!!!! Save the WORLD and RECYCLE
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]