quarta-feira, novembro 08, 2006

Uma casa!


Como diz o anúncio: "Aqui vou ser feliz"

Comentários:
Aqui vamos ser felizes!
 
como é???
já encontraram?? até que enfim...
fico à espera da festa de inauguração.
 
A casa parece ser linda! Fiquei com vontade de ver mais fotos. Do prédio, da entrada, da vista:-)
 
Não tem mais fotos para não vos assustar... ainda está tudo de pantanas com as obras! Mas quando estiver pronta vai ser a inauguração do Século, está tudo convidado! Novo terramoto em Lx ;)
 
mal posso esperar!!!
 
Bem-vinda vizinha ou bem-vindos vizinhos! :-) Cá ficamos a aguardar a festa...
 
Estando ainda em obras, não se esqueçam de pedir um chão lavável... dá jeito para a festa de inauguração e seguintes! (Fala a voz da experiência). E mais uma vez, PARABÉNS!
 
Eu só espero que não tenham pedido empréstimo à Caixa :) De resto estou ansioso por ver a mansão e o "meu" quarto ;)
 
Assim é que é muito bem... Eu sabia que isso era só uma questão de tempo...


"Quando o(s) inquilino(s) está preparado a casa aparece."

Muitas felix idades para essa casinha com voçês lá dentro...
 
è a casa mais "chique" da frguesia!!
chique mesmo e kem tem por lá um quartinho somos nós os pizinhos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]