segunda-feira, novembro 06, 2006

Uma Peça!


As Mulheres da Minha Vida foi a peça que fui vêr esta sexta. Tenho a dizer, desde já, que sou preconceituosa em relação ao teatro brasileiro. Acho que fazem novelas como ninguém... mas Teatro.... naaaa, não me convencem. As actrizes foram más... algumas gritavam outras não se percebiam ... o Fagundes é charmoso e até esteve bem (mas não é excelente) ... o texto era daqueles light. Acabei por me divertir, e os bilhetes eram convites ;) ... mas definitivamente nada como um clássico falado em Português de Portugal. É claro que sou suspeita, por razões que alguns de voçes conhecem ;)

Comentários:
Oi!
 
Mulheres só a uma a minha e mais nenhuma.
 
Acho que a última peça que fui ver foi "O Caminho para Meca" no Dona Maria, Adorei, foi com a Eunice Muñoz, já foi á pr'ai 6 anos mas gostei mesmo... acho que tenho de ir ver mais teatro...

Jinhos e faço minhas as palavras do Kamp
 
A última peça que fui ver...confesso que não me lembro, mas deve ter sido em 2005. Podia ser pior:-)
Queria muito ter ido ver The Pillowman ao Maria Matos, mas não consegui.
 
Se não fossem os Brasileiros a Língua Portuguesa não tinha a projecção Mundial actual... NO ENTANTO, a única peça "Brasuca" que vi foi interpretada por 4 actrizes Portuguesas e foi excelente. Autoria de Miguel Falabella, mas adaptada a um contexto de Campo de Ourique. Fui a convite do "Tio Herman" e acabámos todos no Café Café a morfar à conta... uma noite muito jet set!
 
Descontando o inato talento dos brasileiros, só queria que os portugueses dispusesem no Brasil das mesmas oportunidades que os brazucas têm por cá! Aí ficava contente com a invasão...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]