sexta-feira, setembro 21, 2007

Um vestido!


Estou surpreendida comigo! Em 50 post's e num ano de blogoesfera não falei uma única vez de roupa! Acham possível?

Sei que desiludi algumas amigas, que no início de vida deste blog esperavam ver tendências de estação, os IN and OUT, peças giras ... enfim futilidades, que por vezes, tanto nos preenchem!

Por isso, como ontem comprei este vestido, aqui fica um post que revela algumas tendências deste Fall/Winter:

- Vestidos
- Anos 50
- Cinzento
- Collants de lã
- Malas grandes

Só espero que me fique tão bem quanto a ela (Vá, altura em que voçes dizem: "fica melhor!" ;))

Comentários:
A mim não iria ficar muito bem, por isso até deve ficar lindamente :)
 
Confesso que estou surpreendida com essa estatística!
Mas agora que já fizeste o primeiro post sobre roupa, é continuar! E adorava ver uma reportagem fotográfica das tuas idas á feira:)Era um must!
 
Pois é, pois é, a menina Filipa k gosta tanto de andar na moda e não enche o blog com tretas de roupas???É de estranhar,ou não,quer dizer k tem plena consciência de k iria aborrecer os seus visitantes.. :)
Aki fica um link k td tem a haver com o assunto.Tchuss

http://youtube.com/watch?v=vD7v_rgNVhA
 
De certeza que fica melhor!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]